domingo, 31 de julho de 2011

XX SEMANA MUNDIAL DA AMAMENTAÇÃO


O tema da Semana Mundial de Aleitamento foi definido pela Aliança Mundial para Ação em Aleitamento Materno (WABA), rede mundial que reúne pessoas, instituições e outras redes que trabalham a favor da amamentação em todo o mundo.
De acordo com a Aliança, o tema tem como objetivo mostrar a importância atual do uso de diversas ferramentas de comunicação para alcançar a mulher - comunicação direta e as redes sociais, além do telefone e do uso tradicional dos veículos de comunicação como rádio, TV e jornal, e peças publicitárias. 
A SMS e o Hospital de Caraúbas, promoverão ações informativas e educativas visando contribuir para a melhoria da qualidade devida das crianças e das mulheres no município de Caraúbas. O ponto máximo da programação é o IV Seminário de Aleitamento Materno que acontecerá no dia 04/08 as 8h00, na Casa da Cultura Manoel do Violão. O tema central da Campanha mundial é: Amamentação: Uma experiência 3D, que refere-se as três dimensões para uma amamentação exclusiva eficaz: o tempo, o local e a terceira dimensão que faz toda a diferença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário