sábado, 11 de junho de 2011

PROJOVEM ADOLESCENTE REALIZA GINCANA CULTURAL COM SUCESSO

A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, atraves do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Projovem Adolescente, realizou a I GINCANA CULTURAL DO PROJOVEM ADOLESCENTE 2011, COM A TEMÁTICA: "PROTEGA NOSSAS CRIANÇAS. A BOLA ESTÁ COM VOCÊ." O evento foi mais uma das várias atividades ralizadas dentro do projeto 18 de Maio - Campanha de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.
O resultado da Gincana contou com a colaboração, esforço e empenho dos Orientadores Sociais e dos coletivos dos Projovens Adolescentes da zona urbana de Caraúbas RN, com o apoio do Prefeito Ademar Ferreira, Vice Prefeito Alcivan Viana, gestora da Assistência Social, Secretária Maria Josilene, profissionais dos CRAS I e II, equipe técnica da secretária de Assistência social.
A Secretária Josilene entregando medalhas a equipe Garra - 2ª Lugar
Vice-Prefeito Alcivan Viana entregando Trofeu a equipe Ebenezer 1ª Lugar
A mesa julgadora contou com representantes do Conselho Tutelar, Secretária Municipal de educação, Secretária de Saúde e CREAS.
Aruza, D. Noema, Aline e junior - Mesa Julgadora

EQUIPE EBENEZE, COORDENADA POR JANELÚCIA - CRAS I - 1º LUGAR
EQUIPE GARRA, COORDENADA POR JANILENE - CRAS II - 2º LUGAR
EQUIPE GUERREIROS NA LUTA, COORDENADA POR EDIBERTON - CRAS II - 3º LUGAR
EQUIPE ARACELI, COORDENADA POR LOURDINHA - CRAS I - 4ª COLOCADA.

PARABÉNS PARA TODAS AS EQUIPES QUE  APRESENTARAM UM EXCELENTE TRABALHO. FOI UM SHOW CULTURAL SOBRE A TEMÁTICA QUE COM CERTEZA, A MESA JULGADORA SE ESFORÇOU O MÁXIMO PARA JULGAR, POIS TODAS ESTAVAM ÓTIMAS! (SÔNIA PEREIRA - ASSISTENTE SOCIAL DO CRAS II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário