sábado, 11 de junho de 2011

CFESS vai à Câmara discutir o PL Piso Salarial dos Assistentes Sociais Brasileiros...


Na semana em que se comemoram os 18 anos da lei de regulamentação da profissão de assistente social ( lei 8.662/93), o CFESS segue firme na luta em diversas frentes de atuação, no intuito de garantir direitos para os/as assistentes sociais de todo o Brasil. Nesta quarta-feira, 8 de junho, a gestão Tempo de Luta e Resistência (2011-2014), representada pelas conselheiras Sâmya Ramos e Lúcia Lopes, se reuniu com o deputado Mauro Nazif (RO), relator do PL Piso Salarial.
As conselheiras também entregaram ao deputado um exemplar do livro Direito se conquista: a luta dos/as assistentes sociais pelas 30 horas semanaisque mostra todo o processo de articulação e mobilização da categoria e do Conjunto CFESS-CRESS pela aprovação da lei 12.317/2010.


NA LUTA POR CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO - SOMOS UMA CATEGORIAL PROFISSIONAL COM MAIS DE 60 MIL PROFISSIONAIS EM TODO PAÍS...NOS FORTALECEMOS COM MUITA LUTA E DESENVOLVEMOS UM TRABALHO PAUTADO EM PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS NA DEFESA POR INCLUSÃO SOCIAL E GARANTIA DE DIREITOS SOCIAIS, HUMANOS E EQUÂNIME PARA TODOS. (Sônia Pereira - Assistente Social)


FONTE: CONSELHO FEDERAL DE SERVIÇO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário