quinta-feira, 30 de junho de 2011

CARAÚBAS VISTA DE UM NOVO ÂNGULO!!

PLANTA FINAL DO CAMPUS DA UFERSA EM CARAÚBAS RN
Ao olhar para essa imagem, temos a impressão que estamos diante de um ambiente que jamais teremos em Caraúbas. Mas hoje 30 de Junho de 2011, podemos dizer que temos! Caraúbas vem passando por profundas transformações sociais, educacionais e consequentemente de desenvolvimento social e econômico. São fatos históricos que devemos aplaudir, visto que, os benefícios que já estão aqui e outros que em breve virão para nossa sociedade , contribuirá para a qualidade de vida e bem- estar de todas as famílias de Caraúbas! 
Que maravilhoso saber que em Caraúbas temos Universidade Federal _ UFERSA! Temos diversos Programas Sociais atendendo as famílias de baixa renda, através dos quais, podem mudar de vida e serem mais valorizadas, teremos em breve um Posto do INSS aqui, pertinho de casa, sem que seja preciso as pessoas pobres pagarem passagem para irem até Patu ou Mossoró, para resolverem situações referentes a seus benefícios. Estamos vendo ruas serem calçadas, praças construídas com melhor infraestrutura, a cidade ficando verda, projetos que tornarão a cidade mais agradável de se morar, (observe com bons olhos os canteiros!). Praças com Academias! Observe, as praças estão mais convidativas, se movimente que faz bem a sua saúde!!
Isso tudo é maravilhoso! Estamos felizes pelo resultado final da luta travada pelos gestores junto ao Governo Federal, MEC e UFERSA para a conquista do Campus da UFERSA para nossa cidade! Assim é que deve atuar os gestores, sempre defendendo os interesses do povo! O povo sim, aquele que vai as URNAS VOTAR, na esperança de mudanças, de melhores dias. É pensando nele, no povo, que O Prefeito Ademar Ferreira logo mais recepcionará autoridades e a população em geral para receber o passaporte para um futuro melhor para Caraúbas - para todos nós!

PARABÉNS CARAÚBAS, PARABÉNS A GESTÃO "NOSSA FORÇA É NOSSO POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário