sábado, 21 de maio de 2011

I Seminário de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes...Caraúbas rumo ao Selo UNICEF Edição 2009 - 2012.

Alcivan Viana - Articulador do Selo UNICEF
O Prefeito Ademar Ferreira, através da Comissão Pró Selo UNICEF, coordenada pelo Articulador Alcivan Viana, em parceria com a secretaria de educação, saúde, assistência social, conselhos tutelar e CMDCA,   promoveram neste sábado (21-05-2011), o  I Seminário de Políticas Públicas Para Crianças e Adolescentes com a tematica: "Estratégias para melhorar a vida de crianças e adolescentes em Caraúbas" que superou as expectativas. Os representantes dos setores parceiros permaneceram reunidos durante 8 horas, discutindo, socializando ideias e experiências a cerca do diversos objetivos que levam a conquista do prêmio. 

A Presidente do CMDCA, Izabel Mota, apresentou os 8 Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, fundamentando assim, os trabalhos nas oficinas compostas por representantes das secretarias de saúde, educação e assistência social. Um momento muito importante para todos os presentes, foram  as apresentações da experiência da cidade de Dr. Severiano, que já conquistou o Selo UNICEF - Município Aprovado. 
Secretária de Saúde de Dr. Severiano compartilhando experiência
O público presente teve a oportinidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo CRAS II, atraves do Grupo de Crianças, que apresentou-se com a bandinha de música, sob a coordenação de Rafael e Gilza, estagiários de curso de pedagogia.
Grupo de Crianças apresentando a Bandinha de Música

Tornar-se Município Aprovado - Selo UNICEF é ser um Município que faz com qualidade, garantindo o bem estar de todas as crianças e adolescentes. Crianças e Adolescentes sempre em 1º lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário