terça-feira, 17 de maio de 2011

Caraúbas no passo a passo rumo Pró Selo UNICEF...

A Comissão Pró Selo UNICEF, continua atuando para conquista do título de Município Aprovado.
Dia 12-05-2011, esteve reunida, para definir as estratégias de realização do Seminário de Políticas públicas para Criança e Adolescente, sob a coordenação do Articulador das ações pró selo UNICEF, Alcivan Viana.
                                              
Ações integradas -  são a mola mestre para conquista de tão importante título que tornará as nossas crianças e adolescentes  mais assistidas através de educação, saúde, esporte, cultura e lazer.  As instituições que prestam atendimento as crianças e adolescentes, como: educação, saúde, assistência social, conselhos de direitos e tutelar, promotoria de justiça, delegacias e demais orgão afins, tem por obrigação de se inserir nessa luta que deve ser de todos e da sociedade em geral. Caraúbas, através da Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, em parceria com demais instituições que atendem as crianças e adolescentes, vem desenvolvendo uma vasta programação, desde o início de Maio, que contrinuirá para a conquista do selo UNICEF - Município Aprovado, são: capacitação, oficinas, palestras, gincanas, caminhada educativa, Blitz com panfletagem, seminário de políticas públicas, entre outras. 


Ações integradas, tudo haver! Faça parte dessa rede de solidariedade em favor das nossas crianças e adolescentes...A Bola está com você! Participe da Marcha em combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes que acontecerá amanhã (18-05-2011) as 16 horas saindo do Posto JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário