terça-feira, 5 de abril de 2011

PREFEITURA DE CARAÚBAS - SECRETARIA DO TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

PETI RECEBE AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM NOVA AMBIÊNCIA...


A Prefeitura de Caraúbas atraves da Secretaria do Trabalho e Assistência Social recebeu as famílias usuárias do PETI,   com a aula inaugural, visando apresentar a proposta do serviço e reafirmar o compromisso junto aos pais, chamando a responsabilidade  para serem co-responsáveis no processo de participação dos filhos.
A assistente social Izabel Mota falou da importância do papel dos pais, fazendo cumprir efetivamente, as condicionalidades exigidas pelo Programa Bolsa Família - sendo a participação dos filhos  uma das condições para receberem o benefício sem cortes, além de benfício mais importante que é a aprendizagem das crianças e dos adolescentes, e terem um melhor aproveitamento do tempo,  socialização e a participação nas diversas atividades desenvolvidas.
O evento foi recepcionado pelo coordenador do PETI  Gilneide e sua equipe de orientadores sociais e contou com a presença do Prefeito Ademar Ferreira, Vice-Prefeito Alcivan Viana, Secretário  (a) de Educação Francisco de Assis Batista e da Assistencia Social, Maria Josilene. Presentes também a equipe dos CRAS I e II e a coordenadora dos programas sociais, Ana Paula Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário