quarta-feira, 6 de abril de 2011

POESIA...


Quantos pingos de chuva já vi!
Quantos já contei...Perdi a conta!
Vivi e revivi em noites enluaradas.
Luas que há muito tempo admiro.
Encanto-me com a beleza das luas,
Que já vi!
Hoje sou lembranças do que vive.
Mas ainda vivo com vontade,
De ser feliz!
Cultivo a vida para ter vida longa.
Eu poderia viver tristemente.
Mas tenho opções...
Posso fazer escolhas...
Alegro-me por poder fazer escolhas.
Quero o melhor!
Escolho por viver bem!
Vivo de acordo com o que acredito.
Acredito na vida que escolhi.
Sou alegre...Mesmo sentido as dores.
Que o tempo me impõe.
Sou feliz, mesmo sabendo que o amanhã é incerto.
Assim como é incerta a vida no amanhã.
Quero apenas viver com dignidade...Hoje!
Com atitudes saudáveis.
Quero seguir sem lastimas...Sem sofrer...
E em cada amanhecer, poder agradecer a Deus.
Por viver!
Mesmo com a incerteza do até quando.


Maria Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário