quarta-feira, 6 de abril de 2011

EVENTO INTERESSANTE...

SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA - APAE E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CARAÚBAS - UMA PARCERIA QUE PODE DÁ CERTO!
 Aconteceu no dia 02-04-2011 na E.M.Josué de Oliveira o Seminário que objetivou avaliar a aprendizagem das pessoas com deficência nas Escolas... 


A educação inclusiva é, no momento, um enorme desafio para o nosso sistema educacional. Ela representa um novo caminho que está sendo construído por tantas e tantas pessoas que sonham com uma sociedade justa, solidária e pronta para garantir os direitos de todas as pessoas que nela vivem.
Quando falamos em viver, estamos preocupadas com o sentido pleno da palavra que significa conviver, compartilhar, desfrutar, participar, relacionar, interagir, trocar.
Sabemos que essas vivências continuam sendo, senão negadas, ainda dificultadas para um número significativo de crianças, jovens e adultos com deficiência.
A educação inclusiva é, sem dúvida, uma conquista que vai facilitar que essas vivências passem a fazer parte da vida de todas essas pessoas, cidadãos de direitos e deveres, como todos.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário