terça-feira, 29 de março de 2011

MISS RN 2011...

Daliane Menezes (Creditos de Blog de Wallece)
O Evento sem dúvida foi glamoroso!! Beleza, charme e a elegância das 25 mulheres que já são vitoriosas por terem sido eleitas MISS em suas cidades, por isso devem cada uma sentir o gostinho da vitória. Uma teria que ser a escolhida da noite, potencializar o título de Miss RN 2011 - Daliane Menezes foi a escolhida, e a cidade de Parnamirim pode festejar o título! Parabéns a Daliane, é realmente uma bela mulher.
A linda Jesseca Amorim
 A linda Jessica Amorim é a nossa eleita. Quero enviar os parabéns por representar tão bem as mulheres caraubenses no Miss RN 2011.

E as outras vencedoras que chegaram bem perto do título??? Ralei...navegando de blog em blog a procura dos nomes das outras duas vencedoras, que normalmente são citadas nos concursos. Enfim, encontrei no blog de Wallace (não o conheço). Para quem deseja saber os nomes dos 2º e 3 º  lugares do concurso Miss RN, além da 1ª colocada, são elas:
1º A candidata Daliane Menezes, de Parnamirim, foi a escolhida; 
2º Em segundo lugar ficou a Miss Mossoró, Catharina Amorim
3º  Em terceiro lugar a Miss Caicó, Natália Clemente, seguida da Miss Ouro Branco, Klendja Lucena, em quarto lugar e a Miss Governador Dix-sept Rosado, Thaís Araújo, em quinto lugar.

Confira as fotos das outras vencedoras: 

2° Lugar - Mossoró

3º Lugar - Caicó



Nenhum comentário:

Postar um comentário