quinta-feira, 31 de março de 2011

APAE E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEM SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

A Apae em parceria com a Secretaria Municiapl de Educação estará promovendo Seminárioque acontecerá em apenas 16 municípios do estado, incluindo Caraúbas/RN, e avaliará a Satisfação, Aprendizagem, Estrutura e a socialização dos excepcionais nas instituições educacionais de ensino. O público alvo são todos os funcionários das Escolas do município e acontecerá neste Sábado (02-04-2011), na Escola Municipial Josué de Oliveira a partir das 08h00. VAMOS PARTICIPAR!

APAE CARAÚBAS FAZ CAMPANHA PARA FILIAÇÃO...SEJA UM ASSOCIADO, COLABORE COM  CAUSA DAS PESSOAS COM DEFICÊNCIA!

A partir do momento que você decide fazer doação mensal a APAE, entre em contato com a APAE localizada a Rua Dona Quitéria (conhecida popularmente como beco velho). A partir dai você realiza sua filiação e as pessoas com deficência agradecerá muito! Um mensageiro credenciado da Apae fará o trabalho de arrecadação em contato direto com os doadores.



Você também pode se tornar um doador e fazer parte dessa rede solidária em prol de crianças e jovens com deficiência nas suas diversas formas. Breve divulgaremos números de celulares para contato. Agurdem!







AGRADEÇE A EQUIPE QUE TEM A FRENTE A SENHORA GENILDA MORAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário