domingo, 28 de dezembro de 2014

Rosalba corre contra o tempo...

IMG_0983.JPG
Credito da Foto: http://heitorgregorio.com.br

Em meio a tantos compromissos, entre eles as festividades de Natal e Reveillon, a governadora Rosalba Ciarlini, corre contra o tempo para entregar algumas das obras de sua gestão. No último Sábado do ano (27/12/2014), a chefe do executivo estadual, entregou duas importantes obras: a estrada que liga Serrinha dos Pintos à BR 226 e a obra de duplicação da RN-013, que liga Tibau, no litoral norte do Estado, a Mossoró- RN. E faz balanço positivo de sua gestão.

“Estamos deixando o Governo do Estado com mais de R$ 5 bilhões em recursos já assegurados”, disse a governadora, ressaltando que o Rio Grande do Norte é o Estado menos endividado do Nordeste e ainda o segundo que mais investe em Saúde Pública.



Em entrevista a Thaisa Galvão Rosalba desmente boatos sobre intereese em ser prefeita de Mossoró...vejam trecho da entrevista... "Em Mossoró fala-se numa união do grupo de Rosalba com o grupo da hoje adversária, a deputada não reeleita Sandra Rosado. Já se fala até numa candidatura de Rosalba à prefeita com a deputada Larissa Rosado, vice. Isso existe? Já foi discutido"?

A resposta nua e crua: "Não passa de especulação. Tudo isso é imaginação. O que eu tenho dito e repetido, é que vou trabalhar até o dia 31, até o último segundo, como estou fazendo, e como tenho tentado nesses 90 dias, entregar parte das ações que fizemos, porque muita coisa não vou inaugurar porque não vai dar tempo. Desde outubro que, todos os dias, a gente apresenta ações e realizações do nosso governo. Minha preocupação só tem sido essa." Alguém duvida?

Nota do blog www.spavidacomharmonia.blogspot.com - Se o Estado do RN é o que mais investe em saúde pública no Nordeste, deve ter alguma coisa errada na distribuição desses investimentos, porque o  cenário que vemos hoje, não condiz com essa estatística.
(Notícia fundamentada através de leitura em jornais e blogs).




Nenhum comentário:

Postar um comentário