segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal aos leitores do Blog SPA Vida com Harmonia

491039 Mensagens sobre Jesus para facebook 24 Mensagens sobre Jesus para Facebook

É Natal! E o que é o Natal? É um tempo muito importante, falamos de amor, de paz, de felicidade e desejamos um monte de coisas boas as pessoas, famílias e amigos. Mas escutamos de muitas pessoas sábias que, de nada adiante se não existir o verdadeiro amor! Não vale a gente desejar por desejar, não vale a gente fazer por vaidade ou algo assim.
O homem, o filho de Deus, o Nosso Senhor Jesus Cristo, fez por nós e não pediu nada em troca, a não ser que perdoemos, amemos uns aos outros, dividimos com os outros. Parece muito pouco e fácil de fazer? E até pensamos: eu faço, eu vivo assim como Jesus nos orientou, nos ensinou. Mas será mesmo que é assim que vivemos? Que nesse momento em que vivemos o tempo da ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, seria bom pararmos e refletirmos sobre a nossa postura diante da vida. O que eu estou fazendo? Como  estou contribuindo para ajudar aos que precisam de nossa ação para abreviar, dores, sofrimentos, necessidades. É preciso que cada um de nós deixemos de nos omitirmos diante do outro e sermos atores   em prol de um mundo melhor. Com nossa força de vontade e humildade talvez possamos fazer um pouco mais por nós mesmo e pelos nossos irmãos!
Desejamos um Feliz Natal e que as vidas de todos nós sejam abençoadas e protegidas por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim Seja! Feliz Natal! Feliz Vida Para Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário