domingo, 23 de dezembro de 2012

Confraternização da Associação Jorge Gurgel do Amaral - Lar dos Idosos.


O Lar do idoso da Associação Jorge Gurgel do Amaral, no Domingo (22/12/2012) esteve mais iluminado para desejar Feliz Natal aos seus residentes: idosos e idosas e receber os familiares e a sociedade que vieram se confraternizarem num clima de harmonia e felicidade, com os seus idosos (as), ou mesmo abrilhantar e se unir aqueles que tanto precisam do nosso carinho, apoio e compreensão.
O Lar do Idoso dede a sua fundação é conhecido como "Lar dos Mestres da Vida", e tem a frente a médicaVelúzia Gurgel, que preside a Associação e vem ao longo dos anos desenvolvendo um trabalho social muito importante em nosso município direcionado ao segmento da terceira idade – idosos!

 
O Lar recebeu uma decoração natalina feita com muito amor e carinho, visando alegrar, iluminar e despertar o espírito de confraternização nas pessoas que ali chegam diariamente, mas especialmente aos que ali residem. 

Leci cantou Noite Feliz!
Um dos momentos mais emocionante da festa foi quando Leci da Igreja (é assim que ela deseja ser chamada), cantou e encantou a todos os presentes com a música "Noite feliz", fazendo uma linda homenagem aos idosos, familiares e visitantes que ali estavam... e foi muito aplaudida em seguida cantou o hino de São Francisco...lindo!
A presidente da Associação Jorge Gurgel Fernandes do Amaral, Veluzia Gurgel, levou sua mensagem de Natal aos idosos, por quem tem um imenso respeito, carinho e dedicação. E aproveitou a oportunidade para prestar esclarecimentos sobre as mudanças referentes a adequações, tanto físicas e de recursos humanos. Sempre enfatizando que as mudanças vieram para melhorar a funcionalidade e os serviços ofertados aos idosos. Em seguida fez seus agradecimentos a toda a equipe de cuidadores, e demais profissionais que ali atuam com muita responsabilidade e carinho.

O Cenário!!
A Integração dos idosos com os familiares e visitantes!
Receptividade

A confraternização do Lar dos Idosos aconteceu em frente a sua sede, onde foi interditada a rua e contou com o apoio de várias pessoas e instituições: filhas de Jó, Maçons, empresários(as) e familiares. Contou com a maravilhosa música de Marcelo Show e Rafaela, Leonardo Miranda também cantou!
Em seguida foi servido um delicioso jantar sempre bem recepcionado pela equipe que atendeu a todos com muito carinho! E os idosos estavam todos felizes e bem entrosado com os convidados e familiares dos que ali chegaram para se confraternizarem!
Desejamos Feliz Natal a todos os idosos e familiares, com saúde e muita paz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário