sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Grupo de Idosos em momento de lazer na Praia das Emanuelas - Tibau RN


Os idosos de Caraúbas integrantes do grupo Amante das Caraubeiras, participaram de passeio turístico à Praia das Emanuelas em Tibau RN.  O evento faz parte das atividades de 19 anos do grupo que vem se mantendo firme durante esse tempo. São várias as gestões que já conduziram o Programa do Idosos em Caraúbas RN ao longo desse tempo, no entanto, a alegria e o entusiasmo dos idosos é o  mesmo desde a sua fundação.

Em Tibau os idosos foram recepcionados pela equipe da ASFARN, que foi contratada pelo Prefeito Alcivan Viana e a Secretária de Assistência Social, Isabel Mota, para que os idosos usufruíssem de uma agradável estadia. 
Após o café da manhã, os idosos fizeram uma agradável caminhada a beira mar, mergulharam e tomaram banho de sol. Foi realmente um momento de imensa satisfação para os nossos idosos, que foram acompanhados por uma equipe de profissionais, formada por: Sônia, coordenadora do grupo, Vivianny, assistente social do CRAS São Severino, Luzia Regiane, recepcionista do CRAS Leandro Bezerra e Célia, auxiliar do Grupo de Idosos.

Os idosos dançaram e se encantaram com o forró de um grupo amigo, que gentilmente, nos acompanhou para satisfazer o prazer que todos os idosos tem pela dança.

Café da Manhã
A dança como forma de exercitar a saúde mental








A viagem teve a seguinte programação:


7h00 - Recepção aos Idosos no ônibus C/ Boas Vindas

- Oração de Agradecimento na saída
- Saída Rumo a Tibau - Praia das Emanuelas.



8h30 - Chegada à Praia das Emanuelas - Tibau

- Recepção aos Idosos na ASFARN (Ponto de Apoio)
- Café da Manhã.



9h00 - Caminhada pela Praia das Emanuelas.

- Mergulho (Opcional).



11h30 - Retorno para a ASFARN

- Almoço de Confraternização
- Forró pé-de-serra até às 14h15



14h30 - Retorno para Caraúbas

16h00 - Chegada a Caraúbas


Nenhum comentário:

Postar um comentário