domingo, 22 de julho de 2012

Poesia é uma forma de se comunicar com o outro, com o mundo, consigo mesmo!


INSPIRAÇÃO
Maria Sônia

Essa luz divina...
Que parece vir do nada
Que diz tudo ou nada diz...
Que surge do meu intímo...
Que eu sei...Vem de mim mesma...
Essa luz divina...Que conduz todo meu querer...
Que em parceria com o amor me move...
Levanta-me...Impulsiona-me...
Destaca-me...Acorda-me...
A cada novo sol...
Inspiração...Em todo meu viver!
Que me leva...Direciona-me...
Que faz de mim, única!
Entre tantas...
Entre quantas...
Quem sou...Não sei...
Sei que sou...Inspiração...
E no meu fazer...Passo a passo...
Vou caminhando...Levando a vida com inspiração...
E a vida que é vivida...Vou reinventando...
Recriando...Entre aplausos, sorriso, lagrima...
Vou seguindo...Caminhando...
Em todo meu viver!


FONTE:

Uma semana de paz, hamonia e prosperidade para todos (as)! Que Deus com sua imensa bondade e dedicação a cada um de nós nos protega! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário