quinta-feira, 26 de julho de 2012

19 anos do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”

 

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, convida o (a) Ilustríssimo (a) senhor (a) para juntos comemorar o Aniversário de 19 anos do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”. 
O Evento acontecerá no dia 27 de Julho de 2012, as 15h00 na AABB, com a participação dos todos os idosos do grupo, familiares e convidados. Será um momento especial para os idosos e todos que são responsáveis pelo trabalho  desenvolvido no grupo.
O Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras, é um serviço desenvolvido pelos CRAS e CREAS, com o objetivo de inserir os idosos e promover a inclusão destes nas ações socioeducativas, através da assistência social, com base na Constituição Federal, Politica Nacional do Idoso, Estatuto do Idoso e LOAS.
Em Caraúbas RN existe um trabalho integrado das Secretarias do Trabalho, Habitação e Assistência Social e saúde, destinado a pessoa idosa. Dentre esse trabalho, podemos citar o Programa Bem Viver da SMS e as ações desenvolvidas pelo Grupo Amante das Caraubeiras que mensalmente realiza um cronograma de atividades com oficinas, palestras e lazer voltados para promoção do bem estar e qualidade de vida dos idosos!
Para a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Izabel Mota,"investir em ações que promovam a qualidade de vida dos idosos" é prioridade em sua gestão, e vem se empenhando o máximo para proporcionar momentos que contemplem as expectativas dos idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário