segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Vice-Prefeito da Caraúbas será empossado nesta Terça-Feira


créditos da foto: caraubashotnews

Momentos Decisivos- Após alguns dias de expectativas, chegou o dia "D", a posse do Vice-Prefeito Alcivan Viana, para conduzir o Poder Executivo em Caraúbas, concluindo assim, a atual gestão denominada "Nossa força é nosso povo"

Alcivan Viana e sua equipe de secretários tem até 31 de Dezembro do corrente ano para conduzir os serviços, e se for possível, concluir algumas das várias obras que o Prefeito Ademar Ferreira iniciou. Assim, ao assumir o executivo, Alcivan Viana já nos primeiros dias recepcionará o Ministro da Previdência Social, Garibalde Alves e outras autoridades, local e estadual, para inaugurar e entregar a Caraúbas e região uma das mais importantes obras que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população que dela se beneficiará, direta e indiretamente - A Agência da Previdência Social.

Desejamos a Alcivan Viana, coragem e sabedoria para conduzir a administração da municipalidade caraubense. Sabemos que Alcivan é um profissional capacitado e saberá aplicar seus conhecimentos, em prol do bem estar de todos aqueles que tanto necessitam serem incluídos com equidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário