quinta-feira, 21 de junho de 2012

II Congresso Natalprev aconteceu nos dias 20 e 21 na SEGELM/Natal RN, discutiu aposentadoria para servidores



A Previdência Social não deve apenas cuidar dos benefícios do servidor, mas também do servidor para que possa usufruir a melhor maneira esses benefícios. O assunto foi tema de debate do II Congresso Natalprev de Educação Financeira e Previdenciária que a Prefeitura do Natal realizado na quarta e quinta-feira, dias 20 e 21, no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica (Segelm).

Segundo o presidente do Natalprev, Silvio Eugenio Araujo Medeiros, em consonância com a política de valorização do servidor municipal, implementada pela prefeita Micarla de Sousa por meio de diversas ações, o Natalprev vem aliar-se aos esforços de recuperar a dignidade da carreira pública municipal. Sylvio Eugenio salienta, ainda, que o congresso é uma oportunidade para que os servidores municipais possam se planejar para o sucesso. “Como disse Richard Bach: Tenha planos para hoje, projetos para o ano, objetivos para a vida e sonhos para qualquer tempo”.

O Congresso contou com duas palestras e uma oficina que discutiram os seguintes temas: “Qualidade de vida: O conforto que vem de dentro”, abordado por Geraldo Vieira Bhaskar; e “Sempre Jovem”, pelo professor Watson. A oficina “Vida em Movimento”, coordenada por uma equipe da Cardio Fitness.


Nenhum comentário:

Postar um comentário