terça-feira, 12 de abril de 2011

CARAÚBAS: A MUDANÇA...UM FUTURO MELHOR!

 Academia Popular
Fonte dessa Imagem: blog caraubashotnews
Bom saber que a nossa cidade está evoluindo, rumo a dias melhores para todas as gerações. Sim, todas as gerações, os nossos idosos estão bem assistidos, participam de atividades socioeducativas, cultural e lazer, atraves da Secretaria de Saúde está implantando  o  Projeto Academia Popular em Praças e Bairros da  nossa cidade, a iniciativa motivará as pessoas a investirem na melhoria da qualidade de vida. O projeto contempla todas as idades, especialmente os idosos, que já levam uma vida ativa através das aulas de ginástica. Uma Caraúbas boa de se viver!
 Focemos nossa visão para o hoje e para o amanhã, visualizemos o que está acontecendo e o que irá acontecer com os benefícios, projetos e programas como porta de entrada para uma vida melhor! Lendo o blog CaraúbasHornews nessa manhã, fiquei mais feliz com as boas notícias que ele apresenta: A saber: Universitários, educadores, gestores e demais representantes da sociedade, lotaram a sede do Legislativo caraubense, para o lancamento do Programa Conexão de Saberes, viabilizado através da UFERSA, com a articulação do Diretor do  Núcleo  da UFERSA Caraúbas, Dr. Roberto Pordeus.
São ações e iniciativas dessa natureza que devemos aplaudir, uma vez que, elas trarão o acesso ao conhecimento, a aprendizagem, que os jovens precisam para a mudança de vida, a inserção ao mundo do trabalho com qualificação.
Quando as lideranças políticas de Caraúbas não pouparam esforços para conquistarem o Núcleo da UFRESA para nossa cidade, sabiam o que estavam fazendo! Parabéns a todos que lutaram pela UFERSA! Parabéns a administração Ademar Ferreira!

Fonte dessa Imagem: blog caraubashotnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário