sábado, 5 de novembro de 2011

Intercâmbio de Experiências em gestão escolar entre Brasil e EUA

E.E.Antonio Carlos - Caraúbas RN - vencedora do prêmio Gestão Escolar 2011 representado por Luzinete Fernandes, gestora da escola que junto com a equipe fez a diferença.
Diretora Luzinete Fernandes em conferência na capital dos Estados Unidos
 “Mesmo estando aqui nos Estados Unidos da América, participando ativamente de Palestras, Conferências, Seminários, Debates, enfim, uma agenda bem concorrida para que desta forma possa divulgar a metodologia educacional da nossa querida escola”.
“Para que possa divulgar a nossa cidade de Caraúbas e o nosso Estado, como também o nosso Pais de Fronteiras Continentais, nossa Pátria amada” BRASIL”, quero externar meus mais sinceros agradecimentos a toda imprensa escrita, falada e televisiva, a todos os blogs, emissoras de rádio, jornais, colunistas sociais, colegas de trabalho, amigos e minha preciosa família, por divulgarem, propagarem e multiplicarem  esta importante experiência vivida por todos através desta Gestora”. 
“Estou aqui em outro continente materialmente, más espiritualmente todos estão comigo levando o entusiasmo e o carinho das terras Nordestinas e do núcleo do nosso Sertão bravo”.  
Nossos parabéns pelo empenho e resultado positivo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário