quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hospital de Craúbas RN - Compromisso e dedicação na condução da gestão


Com bem informou o blog icém Caraúbas, o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, através de gestor Alfredo José Fernandes de Azevedo, mesmo diante de inúmeras dificuldades que a saúde pública vem enfrentando no país, vem implementando serviços que atendem necesidades fundamentais dos usuários dos serviços oferecidos, como é o caso das cirurgias eletivas. As cirurgias eletivas atendem aqueles usuários que estão algum tempo com problemas de saúde, sendo que, apesar da necessidade, podem fazer o agendamento e aguardar o dia da cirurgia. 
Aqui divulgamos na integra o que disse o blog icém caraúbas, nesse reportagem sobre o trabalho o desempenho dos gestores e dos profissionais que compõe a equipe que realiza as cirurgias eletivas.

"Com objetivo de bem servir a população de Caraúbas e região, neste dia 02.11.2011, mesmo sendo feriado, as atividades do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva foram intensificadas com a realização de diversas cirurgias, onde, os competentes profissionais Dr. Marcelo Graco desta Unidade de Saúde e Dr. Luciano Contratado pelo Município através da parceria com o nosso Prefeito Ademar Ferreira, adentraram o Centro Cirúrgico  daquela Importante Unidade de Saúde e só ausentaram-se após longas horas de trabalho, concluindo com êxito todas as cirurgias.
A Unidade Hospitalar através do Seu Diretor, também teve motivos de sobra para estar muito feliz, pois, a jovem Médica Dra. Mônica, Caraubense e filha do Conceituado Contador  Assis Brito,  auxiliou as cirurgias, enquanto, também cuidava com muito carinho do Pronto Socorro.

Em conversa com o Diretor o mesmo disse: “Hoje levamos bênçãos aos nossos entes queridos que já se foram, e ao mesmo tempo estamos aqui na terra fazendo o bem e salvando vidas dos que  estão ao nosso lado e necessitando dos nossos cuidados”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário