domingo, 2 de outubro de 2011

Parabéns a família de Miné e Cédima pela brilhante festa de Bodas de Ouro!

Numa noite linda, com a lua e as estrelas a brilharem no céu, com o salão da fazenda Timbauba repleto de familiares e amigos, a família "Timbauba" recebeu brilhantemente e superou as expectativas de todos. Com uma receptivivdade carinhosa e gentil, os convidados foram chegando e agurdando o grande momento - a entrada dos noivos passando pelo tapete vermelho distribuido pelo salão até o altar, arquitetado pela competente equipe conduzida pelos Colunistas Sociais: Wandilson Ramalho e Tica Soares e a atuação de Jaqueline de Gois, que deixaram a ambiência agradável e aconchegante (parabéns aos competentes profissionais)!
O momento mais que emocionante: a entrada de todos, em especial a noive mãe, cantando: É preciso saber viver! As noivas mãe e filhas estavam linidíssimas!! Foi lindo...lindo...! Reitero o sincero agadecimento pelo convite e a oportunidade de participar da linda festa de "Bodas de Ouro" do casal amigo: Miné e Cédima! E aos noivos Ricardo & Jara e Vanderlan & Leila votos de felicidades no casamento para que possam um dia também celebrarem as suas bodas! Parabéns a toda a família de Miné e Cédima!


Um comentário:

  1. Agradeço em meu nome e de toda minha família por sua presença nas bodas dos meus pais mais o casamento de minhas irmãs Jara e Leila. Um forte abraço a vc Sônia, amiga que faz parte de nossas vidas também. :)

    Beijos, Mafalda Amorim

    ResponderExcluir