quinta-feira, 10 de março de 2011

HOMENAGEM DOS COLEGAS E AMIGOS DO HOSPITAL DE CARAÚBAS AO SERVIDOR PÚBLICO CHICO DE VITAL

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.


Hoje venho aqui para escrever alguma coisa para HOMENAGEAR o amigo de trabalho Chico de Vital, que como qualquer mortal, fez a viagem para o infinito. Um companheiro de tantos dias de trabalho, pessoa bacana, sempre atento, atendendo as solicitações na rotina do nosso trabalho no Hospital de Caraúbas.
Quero lembrar do amigo Chico, assim, como nessa foto, nesse momento de alegria e confraternizações que estivemos juntos. É preciso ir, visto que, quando chega  a hora, não se pode ficar. Se a solução é partir, segure na mão de Deus e se vá. 
Aos seus familiares - esposa Ivete e seus filhos, deixamos votos de Fé, Esperança e Paz, mesmo diante da imensa dor que sentem com a viagem do seu Chico. Segurem firme na mão de Deus e sigam na joranda que deve continuar por aqui.
Essa é uma homenagem de todos os colegas, amigos e companheiros de trabalho do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva a o servidor público Francisco Paulino da Silva - Chico de Vital. Que viajou para a morada do Senhor. Vá com Deus companheiro. 

VIDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário