domingo, 26 de maio de 2013

Boa Tarde...Uma tarde Agradável!

O Vida com Harmonia, vem vivendo umas férias... mas nada de parar! É que em meio a tantas atividades no dia-a-dia, o tempo (essa eterna desculpa que usamos para justificar certas atitudes, anda realmente muito limitado), e não preciso entrar em detalhes, até porque o tempo...rss! Bom, como estava dizendo, nada do www.spavidacomharmonia.blogspot.com.br, estacionar!
E nesse lindo Domingo, venho aqui para dizer que estou realizando outras atividades, projetos (pessoais), que estão me deixando bem ocupada, mas bem feliz por está criando, recriando e fazendo aquilo que mais gosto, além do meu fazer diário como assistente social, profissão que escolhi e que tem tudo haver com o meu estilo pessoal de ser e está na vida!
E para deixar você, amigo leitor, com uma agradável leitura...que tal visitar o www.meialuainteira14.blogspot.com.br e fazer aquela viagem pelas palavras transformadas em poesias? É um convite meu! E se é daquelas pessoas que aproveita o seu tempo com qualidade, irá gostar de ler e reler o nosso trabalho! Um Domingo de paz e harmonia! E aquele lanche!!Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário