quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMUNIDADE DE MIRANDAS RECEBE PREFEITO DE CARAÚBAS E EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL...

Nesta Quarta-Feira (20-04-2011) a comunidade de Mirandas recebeu a equipe da assistência social, coordenada por Maria Josilene, Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, com o objetivo de realizar aula inaugural do PROJOVEM ADOLESCENTE. Estiveram presente a Prefeito Ademar Ferreira, que além de expressar a satisfação por está junto a comunidade num momento tão importante, aproveitou para informar as famílias presentes que, mais benefícios, serão disponibilizados para Mirandas ao longo de sua gestão. Além do prefeito, marcaram presença, Francisco Costa, assessor de comunicação da prefeitura de Caraúbas,  diretor do núcleo da UFERSA de Caraúbas, Robeto Pordeus, equipe de profissionais dos programas e projetos da secretaria de assistência social e representantes e lideranças das Mirandas.
As famílias das Mirandas estão de parabéns, por serem contempladas com o coletivo do PROJOVEM ADOLESCENTE, que através de suas atividades, irá melhorar a qualidade de vida dos adolescentes Os idosos também foram beneficiados com a implantação de um grupo de idosos. Antes os idosos participavam de algumas atividades sociocultural em Caraúbas, mas a partir da implantação do grupo, os idosos terão as atividades desenvolvidas localmente.
CONFIRA FOTOS DO EVENTO: 
O PREFEITO, A SECRTAÁRIA, PORDEUS, DIRETOR DO NÚCLEO DA UFERSA CARAÚBAS, ALDENICE, ORIENTADORA DO PROJOVEM MIRANDAS, FRANCISCA, COORDENADORA DO GRUPO DE IDOSO E SÕNIA, ASSISTENTE SOCIAL DO CRAS LEANDRO BEZERRA, JANELENE, ORIENTADORA DO PROJOVEM (TARDE) LEANDRO BEZERRA, E A COMUNIDADE DE MIRANDAS PRESENTE AO EVENTO. 
 
PREFEITO ADEMAR FAZENDO ENTREGA DE BRINDES A MORADORA DE MIRANDAS

A SECRETÁRIA MARIA JOSILENE FALANDO PARA AS FAMÍLIAS DAS MIRANDAS
PROJOVEM ADOLESCENTE DE MIRANDAS
A COMUNIDADE DAS MIRANDAS NO EVENTO DO PROJOVEM ADOLESCENTE E DO GRUPO DE IDOSOS, NESSA QUARTA-FEIRA (20-04-2011).
LUZIA FAZENDO ENTREGA DE FOLDER EXPLICATIVO SOBRE OS SERVIÇOS DO CRAS AS FAMÍLIAS DAS MIRANDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário