quarta-feira, 23 de março de 2011

Assistentes Sociais escolhem representantes para o conjunto CFESS - CRESS em todo país!


Estamos chegando ao período de finalização do processo eleitoral. As eleições em todo o país começarão amanhã dia 23 de março. EM MOSSORÓ AS ELEIÇÕES OCORRERÃO NO DIA 24 DE MARÇO (QUINTA FEIRA).
Lembramos a todos/as a importância desse momento, pois somos o único Conselho de Profissão que faz eleições diretas para a escolha de seus representantes e isso fortalece o caráter democrático do conjunto CFESS/CRESS. Nesse sentido cada um de nós somos sujeitos importantes nesse processo.
Lembramos, ainda, que na nossa região nós votamos em três chapas para o CFESS, o CRESS e a Seccional.
Esse ano temos, ainda, uma particularidade importante, pois a companheira Sâmya Rodrigues Ramos, professora da Faculdade de Serviço Social da UERN está como candidata para presidente do CFESS na chapa Tempo de Luta e Resistência. Conhecemos a trajetória política de Sâmya que sempre esteve presente em todas as nossas lutas e que de fato nos representa enquanto categoria em todos os espaços que participa. Por isso temos um compromisso maior nessas eleições que é mostrar expressivamente o nosso apoio a essa chapa do CFESS. Vamos fazer uma belíssima votação para que possamos expressar a nossa força.
Por tudo isso esperamos contar massivamente com todos/as companheiros/as no dia 24/04 (quinta feira) na sede da Seccional em Mossoró para que possamos expressar nas urnas o que pensamos na realidade. As pessoas que moram em outra cidade e que receberam a cédula de votação pelo correio pode encaminha-la ao CRESS até o dia 25/03.
FONTE:
CRESS 14ª Região - Seccional de Mossoró
Gestão: Vertentes de Muitas Gerações: reafirmando compromissos ético políticos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário